sábado, setembro 05, 2009

MOO NÃO-MOO

Como todos sabem, sou entusiasta da MOO. Engraçado que a primeira vez que ouvi falar dela foi via um amigo meu que comentou que a festa era irada, sei lá o que, mas achei que fosse um evento alternativo demais para os meus padrões. Foi na época que a MOO fez um evento que durou 3 dias seguidos, em 2006 (veja aqui). Mas mesmo assim, não fui.

Hoje em dia me arrependo, e vou em todas as edições, sempre que posso. A última foi aquela com o famoso set do Mauricio Lopes, demais (veja aqui). Quem foi, sabe o que eu tô falando. Também gostei da época do PROJETO FASE, quando rolou Renato Ratier (foi irado também). Outra coisa que me dá um pouco de saudade são aquelas iluminações psicodélicas, principalmente aquele negócio que chamam de TÚNEL LED.

Bem, sábado que vem vai rolar de novo! Dia 12 de Setembro, no Espaço Franklin (av Passos, 36 - Centro). As atrações ficam por conta de Eduardo Christoph (MOO), Gustavo Tatá, Osborne (Spectral) e Richard Sen (Padded Cell). Será que o Diogo Reis vai ficar só na curtição? Enfim... Os detalhes adicionais como preço, locais de venda dos ingressos etc estão em www.moonaomoo.com.br

Nenhum comentário: