sexta-feira, abril 24, 2009

Trigésimo set na área!

A pedido de alguns amigos que anseavam por uma nova edição das minhas empreitadas musicais, com minha própria seleção musical, diretamente da Cap's Comedy Studios (ou seja, meu quarto), e em homenagem ao ano em que eu completo 30 anos de idade, preparei meu trigésimo set desde que comecei a tocar "profissionalmente".

A propósito, considero o início do período em que comecei a tocar mesmo quando comprei meu primeiro par de CDJs em 2004 (eram 2 CDJ-100s da Pioneer, comprados no Panda) e depois que tive umas "aulas inaugurais" com meu camarada Roque Júnior (agora também colaborador eventual desse blog - até a paciência dele acabar).

Bem, falando do set em si, dessa vez resolvi gravar um lance mais light, ou seja, ao invés de Minimal / Techno, catei uma seleção de farofada pra galera que gosta de ir pras nights de playboy por aí. Acho que o resultado final ficou muito bom, fiz com toda a dedicação possível. Tudo o que se faz com dedicação fica bom, né? :)

Comentários, críticas, sugestões, agradecimentos, etc também são bem-vindos!

LINK PARA DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/101409393/c9fde6d1/DJ_KPZ_-_SET_30_HOUSE__ELECTRO_-_23-APR-2009_-_192_kbps.html

Set list:

01. September - Cry For You (Dave Ramone Extended Mix)
02. Timbaland feat. onerepublic - Apologize (mk electro mix)
03. Kurd Maverick - Blue Monday (Vandalism)
04. Ian Carey Project - Get Shaky (Vandalism)
05. Guru Josh Project - Infinity 2008 (Klaas Vocal Mix)
06. Lady Gaga - Just Dance (TS Remix)
07. Basshunter - All I Ever Wanted (WideBoys Club)
08. Sharam feat. Daniel Bedingfield - The One (Vox Mix)

Um comentário:

Micareteiro disse...

Caro DJ,

seria possível fazer um set com música de micareta?

Agradecido,
Zorge