domingo, abril 12, 2009

Sterozero @ 00 (Zero Zero)

Ontem foi dia de visitar a festa Stereo Zero, na 00, Restaurante, Bar e Lounge, fincado ao lado do Planetário da Gávea. Chegamos em torno das 23h30 e o estacionamento já estava cheio, apesar do feriado, o que seria um bom sinal. Fomos recebidos pela sempre muito simpática Priscila Lima, hostess super-tatuada da casa e também integrante da Pavê Gastronomia Visual.

Logo na entrada vi umas pessoas famosas, tipo Selton Mello (do recente filme "meu nome não é Johhny") e Bruno Mazzeo (ator daquele tv show "Cilada"). Infelizmente não tinha representantes famosas femininas, tipo Luana Piovani tomando porrada na pista ou algo do tipo, então vou ficar devendo dessa vez. :)

De cara, reparei que fizeram uma mudança do lado de fora, ou seja, na parte do lounge: colocaram caixas de som, que reproduzem o que está sendo tocado na pista. Notei que a vantagem de utilizar esse tipo de equipamento é que você pode desligar quando quiser, e deixar o Lounge mais silencioso, já que existe uma separação acústica em vidro entre lá e a pista. E quando quiser estrondar, é só aumentar o volume.

Nas picapes, Cobra e José Roberto Mahr, sempre mandando uns Houses finos, Electros, etc, vindos dos clássicos e chegando até nos últimos lançamentos. Devia ter tentado gravar alguns vídeos pra ilustrar melhor, mas só o que deu pra fazer foi tirar umas fotinhos (abaixo, Mahr no comando, com uma fotinho tirada do meu celular Nokia E71, que dá pra notar que não é muito sofisticado em termos de foto). Se não me engano no site da 00 tem uma rádio online - não conferi o som, mas deve ser algo similar ao que toca por lá. Com preço de lista-amiga a R$ 20,00, acho uma das melhores opções do Rio de Janeiro em custo-benefício - por isso estou quase sempre por lá.

Aproveito também para publicar um fato engraçado: neste site tem uma reportagem sobre a festa StereoZero com a foto de um sujeito que dizem se tratar do Cobra, mas não é ele não... Onde será que arrumaram isso??

Um comentário:

Anônimo disse...

Olaá o blog é essa festa de sábado da 00 tb!

Sabe pra qual o endereço da lista amiga de sábado da 00 para envio dos nomes??

Obrigado