quarta-feira, novembro 09, 2011

ANÁLISE DO CLIPE DO JESUS LUZ (RUNNING MAN)

Parece que Jesus Luz decidiu que agora não vi só atacar de DJ (como se ele fosse! Rááá!), mas também vai atacar de PRODUTOR DE MÚSICA ELETRÔNICA. Veja na foto abaixo, onde ele aparece como figurante nesse estúdio aí todo montadinho (deve ser tudo falso). 

Mas o pior é que a foto se concretizou num vídeo efetivamente, que ele fez (nah! duvido!) em parceria com o Yves Larock. Vídeo, por sinal, escroto pra caralho né? Coisa ridícula os caras correndo de pela cidade inteira, por caminhos aleatórios que não fazem sentido, até se encontrarem. E que coisa mais apelativa essa parada de colocar um monte de clichê do Brasil (praia, capoeira, mulherada) pra "vender" o clip no exterior. Além disso, esse vídeo parece mais uma propaganda de telefonia celular, já que os dois passam o tempo inteiro trocando mensagems um com o outro. 

Outra coisa que eu achei engraçada é que esse as caras sensuais RIDÍCULAS do Jesus Luz nesse clip se parecem muito com aquelas do clip "O Padre Gato" do Hermes e Renato (veja o vídeo abaixo e compare).




Mais uma: por que é que eles estão correndo desesperadamente, como se estivessem atrasados para um compromisso, se ambos pararam no meio do caminho pra dar um mergulho na praia ou pra dançar capoeira??? Que porra nonsense!

Pra finalizar, que coisa ESCROTA o DJ Jesus Light fingindo que tá tocando a música junto com o outro DJ infeliz, ambos fazendo 1 zilhão de movimentos siriricais nos knots do mixer AO MESMO TEMPO. Acho que eu nunca conseguiria imaginar qual o resultado sonoro que sairia de um malabarismo deste calibre. Imagina o CIRCO.

Mas... calma! Felizmente, todos nós sabemos que isso seria totalmente impossível de acontecer de fato, pois um som bizarro desse tipo não seria agradável a ninguém, e mais que isso, principalmente, nós sabemos que DJ Jesus Light não sabe mixar. Prova disso é que os aparelhos estão todos desligados durante a gravação, veja nos frames capturados abaixo, onde o mixer e o CDJ estão totalmente apagados. Não tem nenhuma luz acesa no mixer nem no CDJ! :)



Porra, alô produção do Jesus Light, vambora todo mundo aí se lembrar de LIGAR os aparelhos na tomada nas próximas aparições do nosso DJ espiritual!


E finalmente, o vídeo. Acesse, para dar um dinheirinho pro Jesus.



Nenhum comentário: