
O pré-roteiro para Santiago já existe. No sábado mesmo pretendo dar um pulo num bar chamado Molóko (será que significa "mó loko, meeeeu"?), pois é aniversário de um amigo que mora lá. Na Agenda da casa, um(a) tal de Vanyla (procurei referências na internet, mas não encontrei nada, não sei se é um DJ homem, mulher, ou se é uma banda), que toca um tal de balearic beats, que parece que é alguma coisa que tem a ver com Ibiza. Será que vai valer a pena? Não, sei, mas vou arriscar.
Outras opções que me foram apresentadas como boas são o Club La Feria, como sendo um lugar de Santiago onde tipicamente rola uma música eletronica, o Bali Hai, que na realidade é um restaurante doideira onde rolam umas músicas e danças típicas da Ilha de Páscoa (DOIDEIRA TOTAL), e o Kamikaze. Encontrei também uma penca de opções aqui nesse site (http://www.carretes.cl/discotheque/), mas fica difícil escolher assim às cegas.
Bem, se nada disso funcionar, dia 29 estou de volta. Neste meio tempo meu camarada Roque Júnior fica de xerife aí na parada. Fui!! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário