sábado, julho 11, 2009

BACK TO THE FUTURE

Seguindo a tendência do mercado, e fazendo (na minha concepção) o que seria o caminho inverso do natural das coisas, comprei hoje um par de Pickups Technis MK2 de um amigo. Pretinhas, bem empoeiradas, pintura ainda original com alguns poucos tequinhos, mas aparentemente em bom estado geral de conservação.

A idéia agora é comprar o kit das agulhas (alguma da Ortofon, segundo indicações do meu amigo e tutor Roque Júnior), um feltro mais bonitinho e um Serato, e aprender a usar esse treco todo. Admito, já deveria ter aprendido isso antes, há muito tempo atrás, começado pelo começo, mas não foi isso que aconteceu naquela época. Desta forma, só agora depois de velho, e finalmente com dinheiro pra investir nas coisas, vou ter a oportunidade de aprender o que deveria ter aprendido antes de começar a tocar com CDJ. Vamos ver se dá certo.



2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, seja bem vindo ao grupo seleto de tocadores de vinil, aidna que com o Serato. É muito bom.

Se precisar de um slipmat mais hype, me avisa. Pega aquele meu, que eu te dou de presente, hehehehe. (o do boi amarelo)

Lucio Amorim disse...

Irado, mesmo que dê mais trabalho montar os dois trambolhos e ainda acrescentar um computador na mesa.. A marra de sair mais estaile em todas as futuras fotos já deve valer o investimento. ;)