domingo, maio 03, 2009

Top 10 May 2009 (By Roque Júnior)

1) Jose Carretas feat. Dani - Taking A Little Piece Of Me (Vocal & Instrumental Mix)
House Viajante com Vocal Viajante. Ótimo pra começar uma noite.

2) Gabriel Rene feat. J. Soul - Spirit (Guy Robin & Doruk Ozlen Mixes)
Voz masculina cantando house é Raro de dar certo. Mas exceções e essa é uma delas. o Guy Robin é mais pra night, e o Doruk Ozlen é mais quebrado e lounge.

3) P'taah feat. Tiombe Lockhart - Dance Until We Die (Kenny Dope & Art of Tones Mixes)
Kenny Dope esculacha com os sintetizadores e o vocal acaba ficando no segundo plano, reaparecendo no refrão. o remix do Art of Tones tem alguma melodia como desculpa e ficou bem melhor.

4) Charles Dockins - I Gotcha Back (Groove Junkies Edit)
Groove Junkies dando o ar da graça e esquentando os riffs de pianinho.

5) Fyza - Take Me Away (Original and Instrumental Mix)
Phil Asher acertou no vocal que é muito parecido com aquele release do Valentine 4 Life.

6) Dennis Ferrer - Sinfonia Della Notte
Essa música no TOP 10 de todos os DJ's dos EUA e da Europa. Não preciso comentar nada. Tudo começou na WMC2009.

7) The Collective vs Peyton - Promised Land (Dj Meme Mixes)
DJ Memê, que um ratinho de orquestra, resolveu fazer um remix normal dessa vez. E ficou bom.

8) Christian Hornbostel & Alfred Azzetto - 84 King Street (Original Main Mix) [Promo]
Essa música é House do Clássico pra ninguém botar defeito. Vai bombar em qualquer pista.

9) Kim Davis - Valentine 4 Life (Guy Robin Mixes)
Essa música foda. Guy Robin acertou em cheio os arranjos e não distorceu o vocal. Sensacional.

10) Nathan Adams & Zepherin Saint - Circles
House viajante. Muito. Algo pra realmente ficar pro final do set... Mas não deixa de ser mto boa.

2 comentários:

Marcelo KPZ disse...

Realmente essa faixa "84 King Street" é muito boa, bem dançante, funkeada, etc... Bela dica!!

As 7 primeiras ainda não tive tempo de ouvir, deixarei pro resto da semana (que tá foda).

A propósito, qual é o melhor? Beatport ou Traxsource? :)

Abs, KPZ.

Transeunte disse...

Roque Jr é o cara!

Recentemente descolei um "Top 100" do Beatport que curti bastante, não sei se dei sorte mais a maioria ia do Eletro ao House, sem sair muito do tema, mas com grande variedade de produções. Recomendo.

Mas como não conheço o Traxsource... Tenho que fuçar lá pra descobrir o que tem a mais.. ou a menos. ;)