quinta-feira, maio 14, 2009

Revival do Hippo

Eu sou uma pessoa atenta, presto atenção nos mínimos detalhes e nas coisas ao meu redor, o dia inteiro. Inclusive uma das coisas em que estou sempre ligado são os tags (propagandas) do Google no Gmail, apesar de geralmente não ter nada de realmente significante.

Mas hoje até que me deparei com uma notícia / propaganda que me pareceu interessante: parece que vai rolar uma festa na Baronneti Club cujo objetivo é fazer um revival do extinto Hippopotamus (ou só “Hippo”, para os íntimos), club que ficava localizado exatamente onde é a Baronneti hoje em dia.

Não cheguei a freqüentar a casa assiduamente, mas fui numa festa lá pouco tempo antes de fechar definitivamente (na realidade essa foi a única vez que eu fui lá). Nessa ocasião, lembro que um amigo meu foi tomar uma cerveja num copo de plástico transparente duro e engoliu um pedaço quebrado de outro copo, que ficou preso no meio da garganta, e o cara foi parar no hospital pra arrancar o negócio de lá. Era tanta a dor que ele sentia que ele achava que tinha engolido um “cigarro aceso”. Nem processou a casa nem nada (deu mole!), e está bem hoje em dia.

Quer mais detalhes da tal festa? Dá um confere aqui: http://www.hippopotamus.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Não querendo ser preconceituoso, mas isso aí vai ser o maior número de múmias velhas da night por centímetro quadrado dentro da baronetti.