sábado, março 29, 2008

OS TOP 10 E SEUS HEADPHONES

Já teve a curiosidade de saber quais são os Headphones utilizados pelos melhores DJs do mundo? Eu tive, e fui pesquisar - no google, é claro. Em primeiro lugar, selecionei "os 10 melhores DJs do mundo", eleitos no último ano pela DJ MAG. Depois, de posse da lista, fui pesquisando no Google Images as fotos das Gigs dos caras, e com a ajuda do meu camarada DJ JPAULO, fomos identificando os headphones com os quais cada um deles mais apareciam nas fotos, um por um. A maioria nós já conhecíamos, exceto por aqueles do Tiesto e do Paul Van Dyk. Sony e Technics são TOP OF MIND dessa galera ai...

Eu, particularmente, uso o Technics RPDJ-1200A, mas estou querendo comprar um Sennheiser HD-25-1 II, que custa uns U$ 200 nos EUA. Segue a lista final, abaixo.

01. Armin Van Buuren - Technics RPDH-1200
02. Tiesto - Stanton DJ Pro 2000
03. John Digweed - Sony MDR-V700
04. Paul Van Dyk - Sony MDR-7509
05. Sasha - Sony MDR-V700
06. Above & Beyond - Sennheiser HD-25-1 II e Technics RPDH-1200
07. Carl Cox - Pioneer HDJ-1000 e Sony MDR-V700
08. Ferry Corsten - Technics RPDH-1200 e Sony MDR-V700
09. Infected Mushroom - Technics RPDJ-1200
10. David Guetta - Sennheiser HD-25-1 II

2 comentários:

Roque disse...

Boa Listagem.

Eu já comprei um fone igual ao seu, só que prateadinho.

Tive em Orlando lá no treinamento. Sö que a encomenda não chegou a tempo e um colega meu que é comandante vai trazedr pra mim.

o Sennheiser é foda de achar. Eu também queria, parece um tubinho de Bono no ouvido né....

Enfim.

Depois de quarta feira eu te ligo pra gente bater um papo melhor. Eu to em GRU esperando o check do simulador. É uma via crúcis essa porra.

Abraços e parabéns pelo post.

felipe disse...

fala cara tudo bem. eu comprei o meu por 650,00 sennheiser da djdeals.com site super FODA.
agora, no Rio de Janeiro existe uma loja que chama-se sygnomusic que vende o sennheiser hd 25 por 650 tambem.
vale a pena conferir cara
www.sygnomusic.com
qualquer coisa add no orkut se tiver

felipe caffini