terça-feira, março 25, 2008

69 + 00 = ?

Sábado passado fui dar um confere na festa STEREO ZERO, na 00, depois de algum tempo sem pintar por lá. Apesar da falta do DJ Tony Viegas (acho que eu nunca o vi por lá, apesar do nome constar no flyer), Cobra e Mahr destruiram a pista como nunca. Achei maneiro que os caras continuam tocando umas músicas muito clássicas e que fazem o meu gosto, tipo NIGHT FALLS da dupla Booka Shade. E, no finalzinho da noite, uma sessãozinha de MINIMAL, só pra arrematar. Quase não consegui ir embora. E ainda experimentei meu futuro novo headphone, um Sennheiser HD-25-1 II. DJ Cobra tá de parabéns!

Ah, quase esqueci. Sexta-feira, depois de muito ponderar entre as opções disponíveis (incluindo Cabaret Lixo Kalesa), acabei indo com um camarada na 69, naquela festa Combo. Encontrei Diogo Reis, da MOO, que falou que vai tocar (se não me falha a memória) na Fosfobox na próxima sexta-feira. Gostei do som da galera do bigode (Mustache DJs), mas ainda prefiro MINIMAL que ITALO HOUSE. Pra fechar o comentário, achei maneira a iluminação da casa (umas projeções psicodélicas numas persianas em cima da pista), e a qualidade do som não deixou nada a desejar.

Nenhum comentário: