terça-feira, abril 08, 2008

PLAYGROUND FOR FRIENDS

Confirmando todas as expectativas, a festinha (festão) do último sábado deu mesmo o que falar. A casa de 2 andares com piscina e uma bela vista de frente pro mar, na Prainha, foi palco de uma grande confraternização de amigos e amigos de amigos ao som de muita música eletrônica. Pra começar, fiquei impressionado com a quantidade de pessoas, com a organização, com a decoração (by Xavante), com a qualidade do som (by Lets Groove), com as biritas regadas e geladas, com a harmonia do pessoal da festa, etc. No horário de pico, quando eu tive que abandonar o evento por motivos de força maior, ainda tinha muita gente do lado de fora tentando adentrar o recinto, meio que sem sucesso, pois parece que 100% dos ingressos foram tempestivamente vendidos. Sinal mais que evidente do sucesso da empreitada de Fabio, João e Diogo, responsáveis pela primeira edição da PLAYGROUND FOR FRIENDS.

A galera que tava em cima do "palco" tocando e colaborando também foi muito nota 10. Pena que choveu um bocado, inclusive em cima do equipamento (tentei salvar o que pude com uma toalha que apareceu, do nada). Espero que não tenha acontecido nada de muito grave, pois o mixer era um DJM-800, da Pioneer (bem caro!). Cheguei a levar meus CDJ-800 MK2, mas acabei utilizando os CDJs 100 e 200 do João, que por sinal estavam impecáveis.

Valeu Fabinho, João e Diogo pela oportunidade. Espero poder postar novas fotos e vídeos aqui, assim que estiverem disponíveis! Até a próxima, com muito prazer!

Fabinho tocando de manhã:




Eu e fabinho, durante o meu set:




Eu, Marcelo KPZ, durante meu set de MINIMAL e ELECTRO:

Nenhum comentário: