quarta-feira, janeiro 30, 2008

BONDE DO ROLÊ É O C4R41H0!

Alguém viu a última edição do programa "Vamos falar de música", da MTV? O assunto dessa vez foi FUNK. Fora a reportagem em si, que foi muito bem feita e documentada, fiquei meio puto porque grande parte dela foi com uma banda chamada BONDE DO ROLÊ, de Curitiba, São Paulo, ou algo assim, que faz um som que eles mesmos intitulam de FUNK CARIOCA. Eu, quando fui ao Skol Beats no ano passado, já tinha visto o nome desses putos no line up, mas nem passei pra conferir. Acho ridículo um bando de nego que não faz idéia do que é o funk aproveitar a crista da onda pra se lançar na modinha pra ganhar dinheiro. Um dos integrantes da banda, uma mulher, ainda aproveitou pra comentar que se a moda a partir de amanhã mudar, ela vai atrás: "vai que a gente amanhã tá numa pilha de MICARE-TRANCE, tá ligado?"...

RIDÍCULO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

KPZ, o bonde do rolê na realidade é uma banda na categoria indie-underground que se diz de funk carioca mas na realidade nada mais é do que uma desconstrução do estilo criado pelo DJ Marlboro. Sim, eles são ridículos e tem um CD com músicas toscas. Mas isso todos os índies são. A MTV anda com muito disso porque os jovens hoje estão menos Mainstreams, pelo que eu vejo.

Caga pra isso. Documentário bom de Funk mesmo a MTV nunca vai fazer. Vai ser sempre auto-promocional.