quarta-feira, janeiro 16, 2008

HOUSE DESCONHECIDO

Um grande amigo meu, que também toca uns HOUSES por aí de vez em quando, e pra quem eu vendi meu par de CDJ-100 da Pioneer, recentemente viajou pra Venezuela e ouviu uma música que já tínhamos ouvido juntos antes quando estivemos em Novembro de 2007 na Pacha de Barcelona. Na primeira ocasião, quem tocava era o Steve Angello. Na Venezuela não sei dizer exatamente quem foi.

Bom, fato é que a música é maneira, e eu já ouvi em outros lugares aqui pelo Brasil, só que até agora não sei o nome. A música é irada, e tá bombando. Se alguém conhece, manda o nome aí pra gente. :)


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Ma, aqui em SP tocava direto essa música, pena q não sei o nome. Mas tenho uns amigos dj's, vou tentar perguntar a eles e te aviso. bjs Tamy(ex palazzo)
Ah, adorei o blog, tá de parabéns!