terça-feira, julho 12, 2011

MEGA LABOTEC -- cadê?

Alguém sabe que fim levou a loja LABOTEC? Pra quem não conhece, era uma loja muito foda de audio profissional (venda, projetos, reparos) aqui no Rio de Janeiro, que ficava na Rua do Lavradio, no centro. 

O site era esse AQUI. Já tem alguns ANOS que eu passo lá na frente da loja, de vez em quando, e está sempre fechada. Ninguém atende nos telefones que aparecem no site, ainda no ar (não sei pra que). Será que se mudaram?? Por que não deram nenhuma informação aos clientes?

Meus amigos que são profissionais do ramo sempre me indicaram essa loja e também a Thunder Light, como as duas melhores do Rio. 

Na Labotec tinha umas caixas daquelas de show/rave, bizarramente enormes e mega potentes, conhecidas como "geladeiras", de trocentas toneladas, com ganchos para serem penduradas, e com um acabamento externo impecável de lindo. Meu sonho era ver uma daquelas caixas em funcionamento numa das idas à loja.

Lá também rolava manutenção dos falantes Oversound, acho que eles eram tipo um centro autorizado de manutenção. Inclusive já reformei dois meus nessa loja, e o resultado ficou excelente. Uma pena que realmente os caras tenham sumido do mapa.

Nenhum comentário: