terça-feira, abril 19, 2011

SETS MIXADOS - RESUMO


No meu espaço do 4shared (site para compartilhamento de arquivos em geral) tem meus mais recentes sets mixados pra ouvir e baixar. Eu costumo numerá-los, para facilitar a referência a eles, então aqui vai a lista do que tem em cada um.


Do 24 até o 28 eles são mais underground. O 29 e o 30 são mais comerciais, com House / Electro que toca por aí (ou tocava, na época em que eu gravei).


O 32 é pra quem gosta de rock, pois tem as versões House / Electro de vários rockzinhos famosos, incluindo U2, Coldplay, etc.


Do 33 em diante é só midback, sendo que o 33 mesmo são os Houses mais clássicos mesmo (com batida de House), incluindo Everything But The Girl, En Rage, Lulu Jopert, Jamiroquail, Robin S, etc.


34 é composto de Hits dos anos 80 e 90, com lances tipo Cece Penniston, Dee-lite, Double You, Erasure, London Beat, Sonia, Technotronic, Whigfield, etc.


Por último, o de número 35 é mais Electro-Funk (as mulheres costumam gostar mais porque tem umas músicas mais levinhas porém dançantes), e tem músicas de artistas como 2pac, Astroline, Bootie Girls, Ghost Town DJs, INOJ, Mon-A-Q, Sonique, etc.


Obs.: todos os sets foram gravados através do sinal de áudio produzido com CDJ e Serato, ou seja, como se estivesse tocando numa festa normalmente (e não "montado" no computador).

Nenhum comentário: