quarta-feira, janeiro 05, 2011

ÁREA VIP?

Há algum tempo atrás um amigo meu foi numa dessas festas de música eletrônica que volta e meia acontecem na Marina da Glória, aqui no Rio de Janeiro. Ele comprou um ingresso "comum", e não da área VIP, e ficou extremamente chateado... Isso porque a área VIP era tão extensa, que a área não-VIP ficava realmente muito longe do palco, e quase não dava pra ver quem tava tocando.

Além disso, os organizadores da festa acabaram vendendo primeiro todos os ingressos pra área VIP (devido à demanda), e quase nenhum ingresso pra área não-VIP, o que fez ele se sentir excluído da festa em si, isolado na área não-VIP junto com meia dúzia de gatos pingados... Isso porque a festa de verdade acontecia à beira do palco, marginalizando quem estava com o ingresso mais barato.


Eu também já passei por experiência semelhante, no mesmo local, sob as mesmas circunstâncias, e sei exatemente como ele se sentiu. E, recentemente, ao receber um flyer de uma festa chamada "Superstar DJs", me lembrei do referido e controverso tema, ao me deparar com o layout da pista de dança.

Veja você mesmo abaixo que, considerando que o mapa esteja em suas proporções corretas, o que seria mais do que razoável para uma propaganda não ser considerada enganosa, e que também não existe disclaimer afirmando o contrário, a mesma situação descrita acima se repetirá nessa festa, a ser realizada no Forte de Copacabana. Espero que isso não se torne recorrente, mas parece que está difícil...


A propósito, a festa vai contar com os DJs Ferry Corsten e Paul Oakenld, no próximo sábado, 08 de Janeiro. O site da festa, aqui.

Nenhum comentário: