segunda-feira, junho 28, 2010

SEM MUITO ESPAÇO PRO LAPTOP DO DJ?

Semana passada fui tocar num lugar chamado Champanheria Ovelha Negra, na rua Bambina, em Botafogo. O lugar é bem pequeno e apertado, mas os caras fazem uma remodelagem nas mesas que consegue abrir um espaço livre bem grande, que acaba sendo suficiente. Para esta ocasião, o Gerente da casa me informou que não haveria mais de uma mesa disponível pra eu tocar, então eu não teria onde deixar pendurado meu Mac.

Rapidamente recorri a meu fornecedor de DJ Gear mais próximo, a Sygno Music, do DJ Ricardo NS, e consegui o que queria: uma "StandL Combo" da ODYSSEY. É meio vagabundinha e dificil de montar, mas no final das contas acaba fazendo seu trabalho. Usei o aparelho apoiado no próprio case (um Nova Case, bom, quem conhece sabe), e deu tudo certo, apesar da posição não ter ficado a das melhores. Mas foi bem.

E ontem, fui num casamento, como convidado, e vi que o DJ utilizava o mesmo suporte, só que ao invés de usar as braçadeiras do conjunto pra se conectar no case, ele furou o case e inseriu as bases do stand por dentro do case. Achei curiosa a solução, parece que ficou boa, resistente. Só fiquei meio preocupado de fazer um biraco no case, pois e se chover? E se for num lugar que tenha bichos? E se entrar água de poça, ou de lama? Fiquei meio na dúvida se a coisa iria funcionar, mas achei uma boa coisa pra pesquisar. Ainda não o fiz por completo, mas talvez em breve.

E, abaixo, meu equipamento com o lance novo. :)


Nenhum comentário: