segunda-feira, maio 31, 2010

FUCK THE BEACH @ STUDIO LINE

Taí uma festa com um nome realmente maneiro. Eu não tenho certeza absoluta do real significado, mas presumo que seja alguma coisa do tipo "foda-se a praia" (se eu estiver falando merda, me avisem). E pelo menos a contar pelo horário majoritariamente diurno da festa (começa 5h da manhã de Domingo e termina à 1h da manhã de segunda-feira), é pra quem não curte praia, que é o meu caso. Dá pra chegar na festa no after da noitada, ou no Domingo ao acordar.

Bem, pra quem estiver na pilha de ir, os ingressos custam R$ 15 antecipado e R$ 30 na lista amiga ou com flyer. Quem não se inserir em nenhum dos dois grupos, paga R$ 50 na hora (se a lotação do Studio Line permitir). Ainda não tem local de venda oficialmente divulgado, mas quem já quiser colocar o nome na lista amiga, o endereço é ftbparty@gmail.com. O lineup está sobrecarregado, dá um confere no flyer aí embaixo, e maiores informações aqui.


Nenhum comentário: