quinta-feira, fevereiro 14, 2008

PENÚLTIMA FASE!

Tá quase fechando o jogo... Estamos quase, mas não ainda não última fase! E para tal oportunidade, no próximo sábado quem for no Casarão das Casas Franklin vai poder desfrutar do set de grandes nomes do MINIMAL, HOUSE e TECHNO. Vamos por partes.

Marcio Careca: sempre tinha ouvido falar do cara, mas não conhecia o som dele até o último dia 31 de Dezembro de 2007, na festa de Reveillon do Hotel Intercontinental, do DJ João Paulo. Durante o tempo que passei vendo o Marcio tocar, todas as músicas eram de excelente bom gosto e qualidade. Acho que vale muito a pena dar um confere no set do cara. Na minha opinião, a atração principal da noite.

Renato Ratier: já ouvi falar muito dele, mas nunca ouvi tocar ao vivo. Vou tentar descolar alguma coisa pra ouvir antes da festa, pra saber o que esperar dele. Espero que atenda as expectativas!

Gil Barbara: um dos donos do site RRAURL.COM, dispensa comentários. Confere o site que você vai ver que pelo menos bom gosto o cara tem.

Padded Cell Live e DJ Set: parece que vem da Inglaterra, mas ainda não conheço o som deles. Vou dar um confere no MySpace deles depois.

Nenhum comentário: