domingo, maio 27, 2007

Amofinamento Cardíaco

Apesar de ter sido a única coisa feita fora de casa neste meu final de semana, acho que preferia ter pago pra ter ficado dentro dela. Sexta-feira ganhei um convite e fui com uma pequena e seleta galera pra festa Heart Beat, ali no MAM. Chegamos lá em torno de meia-noite, o evento ainda estava relativamente vazio, e Marcelinho CIC estava nas picapes. Pelo menos chegamos cedo, pois foi a única meia hora que realmente valeu cada centavo pago (ao menos com as biritas). O set do cara tava bem maneiro, e não é de hoje... Meio Electro, meio Minimal, não sei definir exatamente. O cara tá me surpreendendo! Tentei berrar ali da pista pedindo pra ele tocar Booka Shade, o que eu acho que cairia muito bem, mas não fui compreendido.

O The Egg tocou com banda completa: teclado, guitarra, bateria, o cacete a quatro. Tirando o hit Love don't let me go, o resto foi MUITO RUIM e CHATO. Coburn também estava insuportável, assim como Tom Craft. Acabei nem aguentando esperar pelo Flow & Zeo, fui embora meia hora antes (5:30).

Nenhum comentário: