quarta-feira, janeiro 02, 2013

AVALIAÇÃO DAS FESTAS DE REVEILLON NO RIO DE JANEIRO

Gostaria de saber como foram as principais festas de Reveillon aqui no Rio de Janeiro, se o serviço estava adequado, se estava calor, se o som estava legal, se teve fila, se a bebida acabou antes da hora, se comida estava boa, enfim, se o preço pago pelo ingresso valeu ou não a pena. 

Andei procurando hoje pela internet por eventuais reviews, e até agora só encontrei os comentários sobre a festa Modinha (clique aqui e divirta-se), em que a galera tá metendo o malho na festa por uma série de problemas de infraestrutura, tipo banheiro sujo, chão molhado e escorregadio, falta de bebida/comida, etc. 

Só conheço uma única pessoa que foi nessa festa, e já obtive uma visão da parte dela, que publico de forma resumida aqui: "Para ser muito sincera, achei que a organização falhou em vários pontos sim... mas às vezes acho que o povo é reclamão demais! A música estava ótima e não vi faltar bebida, o serviço no bar estava lento, mas sempre que fui pegar alguma coisa, consegui! Achei ruim o esquema da comida (poucos atendentes, filas gigantes e afins) e pouco banheiro... como sempre nessas festas (mas tinha banheiro químico - que fui, não estavam nojentos e não tinha fila). Acho engraçado só que ficam reclamando, mas a quantidade de gente que vi completamente bêbada na festa foi surreal. Muitos que reclamaram ali deviam estar de mau humor ou ressaca! Não fiquei bêbada, por opção, curti bastante a festa e fui embora 5 e pouco só porque estava cansada. Enfim, tem sempre alguém pra reclamar!"

E se você tiver algum review, resenha, revisão, comentário etc pra fazer de alguma festa no Rio de Janeiro (MAM, Palaphita, 00, Marina da Glória, Jockey, Royal Tulip, Copacabana Palace, Londra, Morro da Urca, Forte de Copacabana ou qualquer outra), mande pra mim diretamente por email (marcelokpz@gmail.com), para que eu possa postar, ou deixe um comentário no final da página. 

Obrigado. :)

Um comentário:

Joca Vidal disse...

http://universocals.blogspot.com.br/2013/01/festa-fofoca-agita-o-reformado-bar-da.html