segunda-feira, fevereiro 21, 2011

DECKSAVER

Dois dos itens mais importantes que integram meu sound system são um par de pickups Technics MK2 que adquiri de um amigo meu, usadas, há alguns anos atrás. Logo que as trouxe pra casa, reparei que estavam muito empoeiradas, e os braços estava um pouco desregulados, e mandei as duas para a MegaTech, famosa loja de conserto de equipamentos de som em Copacabana. Elas voltaram pra casa em perfeito estado, e ficam aqui descansando em paz, quase sem ser incomodadas (quase não tenho tempo pra tocar com elas, mas...).

Quando as comprei, elas vieram sem a tampa de acrílico que protege contra poeira. E aqui em casa tem poeira pra caramba. Comecei a ficar meio preocupado de isso afetar o slider do pitch, por exemplo, e resolvi procurar umas tampas de acrílico originais da Technics pra comprar.

No Mercado Livre, só encontrei lixo: tampas usadas em péssimo estado de conservação, quebradas, com peças faltando, e ainda por cima, por preços exorbitantes (quase R$ 200 cada). Foi aí que consultei meu amigo Ricardo NS, e descobri um produto bem interessante na loja dele, a Sygno Music, que atende tanto MK2 quanto praticamente qualquer equipamento pra DJ: as capas protetoras de acrílico DeckSaver.

Pra quem não tem case (seja pra mixer, CDJ, MK2 ou qualquer outra coisa), e não pretende comprar um case, por questões finaneiras, ou porque não vai transportar o equipamento, mas tem problema de poeira em casa, recomendo fortemente. Me parece um produto bem interessante em termos de praticidade, além de ser visualmente bonito. Recomendo!

Nenhum comentário: