quarta-feira, abril 21, 2010

D-EDGE x HOT HOT

Eu bem que tentei, mas foi impossível entrar na D-EDGE ontem à noite, véspera de feriado, dia da festa de aniversário de 10 anos do club. Havia, por baixo, uma horda de umas 500 pessoas se espremendo do lado de fora às 6h da manhã tentando a sorte pelos flancos das barreiras e grades de segurança pra conseguir se espremer lá dentro. Depois de uma meia hora tentando utilizar minha rede de contatos pra ingressar na casa (que acho que tá meio fraca, né?), desisti, e parti pra tal da Hot Hot.

Chegando lá em torno das 6h30, fui informdo por um tal de Diego, que parecia ser uma espécie de Gerente do lugar, que me disse que o DJ Marky tocaria até 8h da manhã. Lugar maneiro, decoração meio doideira, ambiente parecido com uma estação de metrô, e com luzes piscantes e alucinógenas pelo teto, que me pareceu uma imitação do que já existia na D-EDGE. Mas, reconheço, até que ficou bem legal.

Vi o Marky tocar por uns 20 minutos somente, tomei uma cerveja por R$ 7,00 (perguntei ao garçom sobre a SUNAB mas ele disse não saber o que era isso), e fui embora pra hibernar no feriado. Se liga no vídeo da casa, abaixo.

Nenhum comentário: