terça-feira, janeiro 27, 2009

Carnaval Eletrônico

Não é só na Bahia que a onda é juntar música eletrônica com ritmos brasileiros (no caso de lá, com Axé). Dessa vez o Rio de Janeiro é que vai curtir um poperô misturado com marchinas de carnaval. Desde a última "montanha-russa emocional" que tivemos há algum tempo atrás com o cancelamento do Rio Parade que se esperava um evento desta natureza.

É verdade, parece que teremos uma excelente programação eletrônica para o carnaval, a edição brasileira do WMC de Miami, denominado Rio Music Conference, a acontecer na Marina da Glória. E os organizadores não estão de bobeira não, marcaram logo o evento coladinho no evento mais popular do planeta, pra atrair a atenção da gringolândia.

Ainda bem que eu moro na Cidade Maravilhosa e ainda por cima vou passar o carnaval aqui (já ia de qualquer maneira, agora então...), então já estou com a minha presença garantida. Infelizmente não vai dar pra ir em todas as atrações porque o evento começa numa quarta-feira, e provavelmente eu estarei trabalhando durante todo o dia. Mas com certeza vai dar pra acompanhar o resto inteiro da programação.

Pelo que vi da programação até agora, o que mais me chamou a atenção foram workshops e palestras com DJ Marky, Memê e Pete Tong. Se desse tempo de chegar lá direto do trabalho, iria com certeza.

Nenhum comentário: