sexta-feira, novembro 21, 2008

DJ MARKY @ NUTH

Ontem foi dia de aniversário de 8 anos da Nuth. E quem foi lá comemorar com a gente foi o DJ MARKY, que dispensa comentários... O set do cara tava impecável, como sempre. Mandou tunes antigos (como The Nine, do Bad Company, por exemplo) e outros tantos novos irados, que eu também nem conhecia.

Quem acompanhou nosso top DJ no mike foi o MC Lucky, também de Sampa, que trocou uma idéia com a gente no final da gig, o cara é super gente fina. Coitado, teve que voltar correndo pra Sampa porque trampava no dia seguinte! Bizarro.

Apesar de muita gente não entender direito o som do Marky (Nuth = playboyzada escrota), tinha uma galerinha da cena do DB ali na fila do gargarejo vibrando com as mixagens. Sem contar os scratches sofisticados, muitas vezes com o toca-disco de cabeça pra baixo! Também achei irado o momento em que o marky parou o disco dando uma SENTADA em cima dele (dá pra ver no final de um dos vídeos). Com certeza empenou alguma coisa ali!

E pra finalizar, uma coisa que eu notei: Marky não tava biritando durante o set. Normalmente ele toma champagne, mas ontem tava bebendo só água. O que será que deu nele? :) Confere ai as fotos e vídeos da gig, principalmente o video onde aparece fazendo scratch com a mk2 de cabeça pra baixo! :)










Nenhum comentário: