domingo, julho 29, 2007

FESTINHA FANTÁSTICA

Sem contrariar as expectativas, a sonzera de ontem da festa Ballantine's Impress Party estava demais! Logo no início, DJ João Paulo mostrou pra que veio, detonando vários Minimals frenéticos na cabeça da galera (Vídeo 1). Outro que não deixou a desejar foi Marcelinho CIC (Vídeos 2 e 3), mantendo o alto nível de sempre. Falei rapidamente com os dois na pista, depois das apresentações, pois realmente estavam muito boas. Vou ficar de olho na programação do João Paulo pra tentar ir onde ele for tocar novamente.

Mico da festa: uma senhorita veio me perguntar se eu poderia gravar um vídeo, a ser utilizado pela Ballantine's, falando a respeito da minha Impressão da festa. No meio do depoimento, me empolguei, e acabei falando que a festa estava "foda". É, infelizmente não vai dar pra ir pro ar. :)

Vídeo 1 - João Paulo


Vídeo 2 - Marcelinho CIC


Vídeo 3 - Marcelinho CIC

terça-feira, julho 24, 2007

CLANDESTINO

Sábado passado fiz uma night no Clandestino Bar, na festa mensal HOUSE D CLASS. A casa é uma mistura de bar/pub/boate anexo a um Albergue chamado Stone of a Beach, na rua Barata Ribeiro, em Copacabana. O preço da entrada é muito em conta (R$ 10 normal ou R$ 7 com filipeta ou nome na lista amiga), o som é de qualidade, e a birita bem barata. Tocaram muito House na festa os DJs Luizinho, Fino e Tony Viegas. Vale a pena dar um confere!

segunda-feira, julho 23, 2007

BALLA 12

Sexta-feira próxima, dia 27/07, vai rolar uma festinha maneira no MAM, ao menos a julgar pelo lineup: é a Ballantine's Impress Party. Dos DJs que eu conheço, posso destacar, sem a menor sombra de dúvida, Marcelinho CIC e João Paulo. Boto fé no Gui Boratto e no Leo Janeiro, apesar de não ter visto nenhum dos dois tocando. Aliás, acho que já vi o Leo tocando umas farofas na Meli-Melo, há alguns aninhos atrás, mas não tenho certeza. Enfim, acho que vai rolar um som DE NÍVEL. Estarei lá!

quarta-feira, julho 18, 2007

FLY AWAY

Pra quem curte um Club House, de leve, segue uma dica maneira. A música já tá relativamente "véia", ou seja, não é nenhuma novidade, mas bombou no casamento que fui no último sábado, e eu quase não lembrava mais que ela existia. Recomendo comprar/baixar/alugar/whatever: Jean Claude Ades - Fly away (main mix). Se alguém conhece algum remix melhor, manda aí o nome dele.

segunda-feira, julho 09, 2007

PROGRESSIVE HOUSE na VEIA!

Pra quem é vagabundo e também gosta de Progressive House, na quarta-feira da semana que vem, dia 18/07, vai rolar uma edição daquela festa LEVEL, dessa vez com uma mega janela de PROG no line up. Me parece que D-Nox & Beckers se apresentam separados, juntos e separados novamente, no lançamento do CD novo da dupla. Espero que toquem também as clássicas, tipo SWITCH, JET LAG SLAVE, YOU'RE A STAR, FAKE, dentre outros remixes famosos que fizeram para outros DJs também igualmente famosos. Se eu não tivesse que trabalhar no dia seguinte, já estaria lá. Quem viu os caras tocando há quase 1 ano atrás na Varanda do MAM sabe o que eu tô falando...

Line up:
22h - Flow & Zeo
00h - Beckers
02h - D-Nox e Beckers (LIVE)
03h - D-Nox

sábado, julho 07, 2007

FINALMENTE

Depois de bastante tempo esperando (2 meses), e acessando o site da festa tempestivamente em busca de novidades, descobri agora há pouco que teremos uma nova edição da MOO. Vai ser no próximo sábado, dia 14 de Julho, no mesmo lugar de sempre. Não conheço as atrações externas, mas duvido que não sejam boas. Pra quem gosta de ELECTRO e/ou MINIMAL, é um prato feito. Isso sim é festa boa pra ouvir boa música. Só espero que não tenha porradaria, como da última vez. :)

Fonte: www.moo.com.br
BARRRRRRRRRRRRA NUTH

Hoje vai rolar uma programação maneirinha na Nuth. O problema é conseguir entrar lá sem ser sócio. Das últimas 5 vezes que tentei, só consegui uma delas, debaixo de muita chuva e frio, depois de umas 3 horas figurando na fila. Como disse um amigo meu, dono de um famoso site de "boas da night", nessa última vez que fui lá e tentei sair da boate e voltar pra deixar a bolsa da minha namorada no carro: NUTH É ESSA MERDA QUE VOCÊ TÁ VENDO.


Segue a programação, com os destaques em azul (minha opinião).

22h: Kriptus (Eletro/Tropical Beats - Brasil)
00h: Flow e Zeo (Sprout/Tropical Beats - Brasil) + Gabe (Eletro/Minimal - Wrecked Machines - Spun Records - Brasil)
1:30h: Gaz James (Tech-House/Toxikworld - Reino Unido)
3h: Alex Kenji (Eletro/Tech-House - 9 Records - Itália)
5h: Jon Curd (Eletro/Futurism - Toolroom - Inglaterra)