domingo, outubro 21, 2007

ENGANAÇÃO

Finalmente, desde que foi inaugurada, consegui arrumar um dia pra conhecer a THE WEEK, boate de SP que, no Rio, aluga seu espaço para festas nos dias da semana que não Sábado (dia em que a casa tem sua própria programação). O dia escolhido foi a sexta-feira passada, quando ia rolar Martijn Ten Velden (o cara da música I Wish You Would) e outros DJs. Deixamos para comprar na hora, pois o site Rio Festa estava anunciando que na bilheteria o preço seria R$ 70.

A primeira decepção foi saber que o caixa não aceitava nenhum cartão de crédito, mas somente dinheiro. Porra, se até no baile funk do morro do rato suado aceita-se cartão de crédito pra comprar frango com farofa e cerveja, como é que nego cobra os olhos da cara na entrada e na birita e não consegue ter o básico de infra pra atender as pessoas?

Bem, depois de descobrir que só rolava cash, pegamos o carro novamente e fomos na Rodoviária Novo Rio, pois já eram quase 3 horas da manhã, e nenhum caixa eletrônico do Centro funcionava. Sacamos R$ 100 cada e voltamos pra The Week. Chegando lá, descobrimos que o ingresso estava R$ 80 e não R$ 70 como tinha sido anunciado. Tentamos falar com as pessoas da produção da festa durante um bom tempo, e depois de 1 hora esperando, apareceu um gordo escroto pra dar uma satisfação. Ele não falou diretamente pra mim, mas sussurrou no ouvido do cara que estava tentando nos atender que havia uma condição, explícita no site, de que o preço estava sujeito a alterações sem aviso prévio, e que nós deveríamos saber disso, e que o problema era nosso.

Não foi pelos R$ 10 de diferença, mas sim pela cara de pau de um lixo de produtora (http://www.directa.art.br/), que se preza a esse tipo de coisa em nome da ganância, que eu virei as costas e fui embora. Quem vai na TRIBE do dia 27/10, CUIDADO, pois pode se deparar com surpresas deste nível.

Nota ZERO! LIXO!

Nenhum comentário: