sexta-feira, agosto 31, 2007

AS BOAS

Nesse final de semana vão rolar três festinhas que parecem ser BEM legais, ao menos no que diz respeito ao line up. Quanto ao resto, não sei, depende do gosto de cada um.

Na sexta-feira, dia 31, a The Week recebe MASON, aquele cara que manda Perfect Exceeder (procura no Beatport, caso não conheça). Corri atrás de informações, e fui informado que o ambiente mais tranquilo vai ser no camarote... A outra opção é na Fosfobox, naquela festa Bootleg, assinada pela galera do Emociona. No line up, destaque para João Paulo e Ricardo Estrella, que parece que vai tocar um set especial de aniversário. Parabéns! :)

A terceira opção fica pra sábado, dia 01, no Cais do Oriente. Já estou pra conhecer o lugar há um bom tempo, e acho que essa vai ser uma excelente oportunidade. Se liga no line up: Dirty South, Marcelinho CIC e Naldo Torres. Os preços do ingresso normal estão girando na mesma faixa da MOO. Tem uma área VIP lá com Absolut e Redbull liberados, mas tá custando os olhos da cara (R$ 150, R$ 180). Maiores informações no Noite universitária ou no Plurall.

Nenhum comentário: