terça-feira, abril 24, 2007

Preciso fazer um curso de edição de vídeo...

Sim, ficou meio tosco, mas como gastei menos de 1 hora pra descobrir qual era o melhor software que fazia isso em termos de custo/benefício (achei no www.tucows.com.br, na parte de edição de vídeo), depois fazer o download, instalar na máquina, aprender a usar, fazer todos os cortes necessários, incluir legendas, construir as passagens com efeitos "especiais" e ainda sobrar tempo pra exportar o vídeo de .MOV pra .MPG (meu computador é meio lento pra essas coisas), acho que ficou bom. :)

Pra quem viu a primeira, essa é mais uma parte do vídeo que fiz no dia em que gravei meu último set, o de número 23 (os links pra baixar estão nos posts abaixo). Ainda estou com algumas partes adicionais pra editar, e assim que o fizer, coloco por aqui. O áudio não está lá essas coisas, e nem dá pra ver muito no detalhe o que eu estou fazendo no mixer, mas acho que serve de inspiração pra muita gente, mesmo assim. Pelo menos eu, quando nem tinha equipamento, ficava vidrado vendo os outros tocarem, tentando descobrir o que eles estavam fazendo com os botões, faders etc. Até hoje quando observo o Marky tocando continuo sem entender quase nada, dada a velocidade com que ele executa os movimentos. :)

Mixagens realizadas nesta parte do vídeo:

#01. Solu Music ft Kimblee - Fade ... with ... Tommy Vee - Lovely (Latin Club Mix)

#02. Tommy Vee - Lovely (Latin Club Mix) ... with ... DJ Meme Feat. Rogerio Flausino - Chanson du soleil (reloaded remix)

#03. DJ Meme Feat. Rogerio Flausino - Chanson du soleil (reloaded remix) ... with ... Red Carpet - Alright (brad carter remix)

#04. Red Carpet - Alright (brad carter remix) .... with ... Booty Luv - Boogie 2Nite (Seamus Haji) (more)


Nenhum comentário: