segunda-feira, fevereiro 15, 2010

RIO MUSIC CONFERENCE - SÁBADO

Ontem (domingo) foi dia de dar um confere no Rio Music Conference de 2010. Apesar do incidente de ante-ontem, quando um agente da Polícia Federal matou outro agente dentro da festa, no meio do evento, a festa transcorreu sem problemas desta vez.

Ao chegar lá, quem tocava era Renato Ratier, dono da D-EDGE, que bombou demais a pista. Logo encontrei com a dupla Dri-K e Marie Bouret, Marcio Careca, Mauricio Lopes, Serginho Careca e Loulou Chavarry (que como sempre mandou bem com o nome na lista amiga), e mais uma galera da cena eletrônica.

Tambem curti o som de Luciano (nunca tinha ouvido falar, mas o cara manda bem a vera) e Loco Dice. De resto, não lembro.

O som da festa estava excelente. Não estava muito cheia, então o ambiente estava confortável e agradável. Só achei uma parada bem caída: só podia comprar birita no cartão de crédito se gastasse mais de R$ 100,00. De resto, tudo OK, parabéns pra organização da festa.

Tô querendo ir de novo hoje (segunda-feira), sobretudo pra ver o João Paulo (Request DJs), Sharam (Deep Dish) e Steve Angello - mas acho que meu fígado não aguenta! Então vou ficar em casa pra recobrar as forças para terça-feira mesmo. Vamos ver. :)

Olha o Ratier aí, ó















E a Loulou :)