sexta-feira, agosto 29, 2008

SHLOMI ABER

Há muito pouco tempo atrás me dei conta do quanto tenho de afinidade de gosto com o produtor e DJ Shlomi Aber, de Tel Aviv - Israel. Depois de ouvir tunes irados como Efrat, Sekur, Moods e Freakside, não tive dúvidas que o cara entrou pro meu "hall das influências". Segue logo abaixo um pequeno sampler das produções do cara. Vale a pena comprar algum material dele pra deixar no case, na minha opinião...

domingo, agosto 24, 2008

RENOVANDO O CASE

Outro dia desses lembrei que a DJ Marie Bouret uma vez apareceu numas fotos no Orkut com um case mais gordo e arredondado que o normal, feito de um material branco que lembrava um couro, bem diferente dos antigos e tradicionais Case Logic pretos. Não me lembrava da marca de jeito nenhum, mas isso não seria nada que um pouquinho de paciência no Google não resolvesse.

Finalmente descobri que era de uma marca chamada Slappa. Existem vários tamanhos, cores e estilos diferentes, mas o que eu gostei mais foi o Hardbody Graphite PRO, com capacidade pra até 240 CDs. Ainda não vi vendendo no Brasil, mas vou tentar importar um pra mim, quem sabe? :)

segunda-feira, agosto 11, 2008

MOO de volta!

Sábado que vem, dia 16 de Agosto, teremos o tão esperado retorno da MOO. Felizmente, essa edição vai ser no mesmo tradicional local, as Casas Franklin. Acho, inclusive, que mudaram o nome pra "Espaço Franklin", não sei exatamente o porquê.

Além da tradicional dupla Diogo Reis e Eduardo Cristoph, os convidados da vez são Duncan Stump – da dupla Mock & Toof – e Fabrizio Mammarella. O som esperado é o disco-funk, que tem marcado presença nas últimas edições da festa. Have fun!