sexta-feira, maio 30, 2008

BOA NA BARRA?

Hoje ouvi falar de uma boate nova na Barra da Tijuca, chamada Nusa Dua (inspirado em ilhas de Bali): fica na Érico Veríssimo, em frente ao Balada Mix, e pelo visto tem um som de alto nível, levado simplesmente pelo Diogo Reis (MOO) e pelo Gustavo MM (nunca ouvi tocando até hoje). Talvez vá lá hoje pra dar um confere!

Outra opção pra hoje é a festa MI.NI.MA, no Cais do Oriente, que também parece ser A BOA!

terça-feira, maio 27, 2008

SAMPA NO FINAL DE SEMANA

Qual é a boa de Sampa no final de semana? Será que tem algum lugar que não toque pagode, axé, samba, merengue, arroxa, forró, essas coisas? Quais são as nights de Techno, Minimal, Tech House, etc?... Até aceito umazinha de Drum & Bass pra recordar os velhos tempos... :) Tô embarcando na sexta-feira, dia 30/05, em torno das 20h. Quem estiver indo pra lá, dá um toque!

domingo, maio 25, 2008

COMBO @ 69

Na última sexta-feira fui dar um confere na Combo, festinha que rola na 69. Perdi o início da brincadeira e não consegui chegar a tempo de ver o Felipe Mustache tocando. A atração convidada da vez foi o Pejota, de Sampa, que mandou um som meio DISCO demais, na minha opinião (não curto muito). Logo depois (muito tempo depois, melhor dizendo) entrou o tal de Rafael RM2, que nunca tinha visto tocando antes. Esse último me agradou bem mais pelo set techneira, apesar de tê-lo achado meio "metido" (duplo sentido proposital), tipo, esnobe, não correspondia à vibe da galera na pista... Caído demais!