quarta-feira, abril 30, 2008

SKOL BEATS 2008



Parece que não vai ser mesmo em Maio a edição 2008 da maior e melhor festa de música eletrônica da América Latina. Segundo matéria divulgada hoje no site oficial, o evento só ocorre mesmo em Setembro. Parece que estão começando a escolher atrações, local, formato do evento etc. Quem quiser opinar, pode acessar o fórum do site oficial do evento e se manifestar a respeito dos temas levantados. Eu, que só fui em 2006 e 2007, posso dizer que em 2007 o evento ficou meio "às moscas" em função do alto preço e por terem dividido as atrações em 2 dias distintos. Acho que o público tava meio sem grana e escolheu ir num dia ou em outro, e não nos dois. É um ponto importante a se considerar, talvez mais ainda que o lineup... Stay tuned!

quarta-feira, abril 23, 2008

DEADMAU5

Esse cara continua me surpreendendo a cada dia, com músicas extremamente bem feitas e, acima de tudo, viajantes. Provavelmente será escalada pro meu próximo set! Se liga:

terça-feira, abril 08, 2008

PLAYGROUND FOR FRIENDS

Confirmando todas as expectativas, a festinha (festão) do último sábado deu mesmo o que falar. A casa de 2 andares com piscina e uma bela vista de frente pro mar, na Prainha, foi palco de uma grande confraternização de amigos e amigos de amigos ao som de muita música eletrônica. Pra começar, fiquei impressionado com a quantidade de pessoas, com a organização, com a decoração (by Xavante), com a qualidade do som (by Lets Groove), com as biritas regadas e geladas, com a harmonia do pessoal da festa, etc. No horário de pico, quando eu tive que abandonar o evento por motivos de força maior, ainda tinha muita gente do lado de fora tentando adentrar o recinto, meio que sem sucesso, pois parece que 100% dos ingressos foram tempestivamente vendidos. Sinal mais que evidente do sucesso da empreitada de Fabio, João e Diogo, responsáveis pela primeira edição da PLAYGROUND FOR FRIENDS.

A galera que tava em cima do "palco" tocando e colaborando também foi muito nota 10. Pena que choveu um bocado, inclusive em cima do equipamento (tentei salvar o que pude com uma toalha que apareceu, do nada). Espero que não tenha acontecido nada de muito grave, pois o mixer era um DJM-800, da Pioneer (bem caro!). Cheguei a levar meus CDJ-800 MK2, mas acabei utilizando os CDJs 100 e 200 do João, que por sinal estavam impecáveis.

Valeu Fabinho, João e Diogo pela oportunidade. Espero poder postar novas fotos e vídeos aqui, assim que estiverem disponíveis! Até a próxima, com muito prazer!

Fabinho tocando de manhã:




Eu e fabinho, durante o meu set:




Eu, Marcelo KPZ, durante meu set de MINIMAL e ELECTRO: