quarta-feira, janeiro 30, 2008

BONDE DO ROLÊ É O C4R41H0!

Alguém viu a última edição do programa "Vamos falar de música", da MTV? O assunto dessa vez foi FUNK. Fora a reportagem em si, que foi muito bem feita e documentada, fiquei meio puto porque grande parte dela foi com uma banda chamada BONDE DO ROLÊ, de Curitiba, São Paulo, ou algo assim, que faz um som que eles mesmos intitulam de FUNK CARIOCA. Eu, quando fui ao Skol Beats no ano passado, já tinha visto o nome desses putos no line up, mas nem passei pra conferir. Acho ridículo um bando de nego que não faz idéia do que é o funk aproveitar a crista da onda pra se lançar na modinha pra ganhar dinheiro. Um dos integrantes da banda, uma mulher, ainda aproveitou pra comentar que se a moda a partir de amanhã mudar, ela vai atrás: "vai que a gente amanhã tá numa pilha de MICARE-TRANCE, tá ligado?"...

RIDÍCULO!!!

quinta-feira, janeiro 17, 2008

VERÃO TIM

Ainda não fui pra conferir, mas parece que tá rolando um tal de VERÃO TIM nas areias da Praia de Copcabana nos domingos, entre as ruas Siqueira Campos e Figueiredo de Magalhães. Sobre o line up, ouvi falar em Marcio Careca (ouvi o cara tocando no Reveillon do Hotel Intercontinental, e achei FODA), Marcelinho CIC (que dispensava comentários, mas ultimamente tenho achado o som dele meio caído, ELECTRO demais) e tal de Luca Di Napoli (que eu acho que é um cara que tá num projeto na Nuth, que conheci por acaso num final de semana desses na 00). A festa de encerramento da temporada vai cair bem no carnaval, no Jockey Club, e com a presença do David Guetta!

quarta-feira, janeiro 16, 2008

HOUSE DESCONHECIDO

Um grande amigo meu, que também toca uns HOUSES por aí de vez em quando, e pra quem eu vendi meu par de CDJ-100 da Pioneer, recentemente viajou pra Venezuela e ouviu uma música que já tínhamos ouvido juntos antes quando estivemos em Novembro de 2007 na Pacha de Barcelona. Na primeira ocasião, quem tocava era o Steve Angello. Na Venezuela não sei dizer exatamente quem foi.

Bom, fato é que a música é maneira, e eu já ouvi em outros lugares aqui pelo Brasil, só que até agora não sei o nome. A música é irada, e tá bombando. Se alguém conhece, manda o nome aí pra gente. :)


segunda-feira, janeiro 07, 2008

DJ KPZ @ HOUSE D CLASS

Sábado que vem, dia 12 de Janeiro, farei mais uma aparição pública profissional pela noite carioca. Na realidade, a segunda de toda a minha história, e não por coincidência no mesmo local de antes. E quando eu digo "mesmo local", refiro-me não somente ao espaço físico (nas profundezas do porão do CLANDESTINO, Pub anexo ao Albergue STONE OF A BEACH, em Copacabana), mas também ao evento, que é o mesmo da outra vez: a boa e velha HOUSE D CLASS, do DJ FINO.

Só não digo que estarei dividindo as picapes com o FINO porque eu toco de CD e não de vinil. Hehehehe :) Quanto ao outro DJ do dia, André Araújo, não posso afirmar nada, pois não sei qual é a praia dele. Mas certamente, estaremos todos reunidos pra fazer o melhor possível por uma festinha maneira num sábado despretencioso de verão na Cidade Maravilhosa. :)

Devo começar a tocar em torno das 2h ou 2h30 e, dependendo do status da pista, tocarei mais MINIMAL ou mais ELECTRO, o que for mais adequado. Dá uma ouvida no meu último set, num dos posts abaixo. E quem quiser colocar nomes na lista, basta enviar um email direto pro dono do morro, no housedclass@gmail.com.

Abaixo, o flyer da festa